sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

EX- VICE PREFEITO JOSEVALDO COWBOY DESEJA BOA SORTE AO PREFEITO ELEITO E SUA EQUIPE, TORCE QUE FAÇAM UM BOM TRABALHO E QUE O MUNICÍPIO VENHA A SE DESENVOLVER.

O Ex-vice prefeito de Brejo da Madre de Deus no agreste pernambucano Josevaldo Cowboy, esteve concedendo entrevista ao programa Marcondes Moreno pela rádio São Domingos FM e Pará FM na noite desta quinta-feira(14), após o pleito eleitoral o mesmo não havia falado a imprensa ainda e teve a oportunidade de se expressar para todos ouvintes, amigos e seus correligionários.

Ao iniciar a entrevista o Cowboy começou falando do seu sentimento a cerca da campanha, falando que fez seu papel, tem o sentimento de dever cumprido, respeita a decisão do povo, destacou a polarização existente em Brejo, das alas azul e amarela, falou que seus votos contribuíram para a mudança no senário político do município e desejou sorte ao novo administrador.

“Desejo boa sorte, gosto da cidade de Brejo da Madre de Deus, do distrito São Domingos, gosto de toda zona rural e desejo que Roberto faça um bom trabalho, pois se ele fizer um bom trabalho minha cidade vai crescer e o meu povo vai ser feliz... Não é porque perdi que vou torcer para que Roberto faça um desastre, seria burrice”, Destacou Josevaldo.

Josevaldo Cowboy ainda falou que faria uma oposição responsável e consciente, avalia como cedo para críticas, que o prefeito ainda não havia sentado na cadeira e que em 6 meses ou 1 ano de administração terá uma melhor avaliação.

O apresentador do programa, o radialista e blogueiro Marcondes Moreno fez uma avaliação do grupo azul em Brejo.

“Eu acho que Dr. Edson acumulou uma derrota estupenda, Dr. Edson não é mais novidade, você não pode mais imaginar 2024 e (lá vem Dr. Edson), de novo, de novo? Hilário sonhou, plantou e escolheu administrar o Brejo por conta de São Domingos. Imaginar que Hilário vai voltar a ser candidato de novo, na minha cabeça eu não consigo enxergar isso. Diferente de Josevaldo que rompeu com Hilário, se manteve em uma linha e agora tem 4 anos para fazer uma oposição aonde o povo possa lhe acompanhar melhor, podendo construir um caminho para 2024”, Afirma Marcondes Moreno. 

Ainda em entrevista o cowboy reafirma seu compromisso com o deputado federal Silvio Costa Filho (republicanos), destacou que continua em busca de ações e recursos para o município, visando desenvolvimento e qualidade de vida para todos, busca capacitação para os brejenses poder estar prontos para o mercado de trabalho e não viver dependendo de emprego de prefeitura.

Quando solicitado para avaliar a passagem de Hilário pela prefeitura o cowboy foi claro.

“Eu acho que Hilário começou muito bem, mas depois se perdeu, o que aconteceu não sei. Cheguei a conversar com ele, até mesmo aconselhar algumas vezes, mas infelizmente ele começou a perder grandes e fortes braços políticos, vereadores, apoiadores, lideranças e isso foi o que causou o resultado dessa eleição. Faltou sabedoria no administrador, faltou pulso, quando quis da murro na mesa, foi tarde”, disparou.

O ex-vice prefeito falou de detalhes de sua campanha, de propostas que recebeu, analisou os resultados e falou também da desistência do então candidato, Rubinho Nunes.

 “Até hoje eu não entendi, eu nunca faria um negócio daquele eu preferia a morte do que tomar uma atitude daquela. Eu poderia ter apenas meu voto na campanha de 2020, mas ia ter um voto com honra, eu não iria desonrar, desmoralizar, eu não ia trair as pessoas que passou o tempo todo defendendo uma bandeira e de uma hora pra outra eu dizer que não sou mais candidato. É tá brincando de fazer política é? Não temos que brincar, temos que fazer uma política seria”.

O republicanos disse ainda que permanece na mesma posição, não vai sair da política e que mais a frente se desenhará melhor o que pode acontecer.

Ele não descarta a possibilidade de concorrer como deputado estadual nem tão pouco a prefeitura de Brejo da Madre de Deus.

Da Assessoria


              Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: