quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Jovem brejense é encontrado morto no interior do presídio de Santa Cruz do Capibaribe-PE

Na manhã desta quinta-feira (07), o detento Bruno Eugênio Pereira da Silva, de 19 anos, conhecido popularmente por "Macaco Louco", natural de Brejo da Madre de Deus, foi encontrado morto no interior do presídio de Santa Cruz do Capibaribe, no agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas para a nossa equipe de reportagem, o detento foi encontrado pendurado pelo pescoço com um tecido, caracterizando assim que ele tenha tirado a própria vida, através de enforcamento. Bruno Eugênio, estava preso desde o último dia 5 de outubro de 2020, quando foi preso por policiais do 24° BPM e policiais civis da delegacia de Brejo da Madre de Deus, por força de mandado de prisão e aguardava julgamento.

De acordo com informações repassadas pela equipe da delegacia do Brejo, na época, Macaco Louco, em posse de um machado, teria ameaçado um cidadão. Ao ser encontrado pelos policiais, o preso não esboçou reação, entretanto ao ser informado que pesava contra ele, um mandado de prisão, o mesmo tentou se evadir correndo, sendo perseguido e capturado.


O delegado Anderson Liberato, destacou a importância da prisão, pois, o autor é suspeito de ter praticado diversos crimes na cidade, inclusive, roubos a veículos ocorridos algumas semanas antes da prisão dele.

Policiais civis da delegacia municipal de Santa Cruz Capibaribe, juntamente com a equipe do Instituto de Criminalista (IC) da cidade de Caruaru, estiveram na unidade prisional realizando a perícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Caruaru.

 informações do Santa Cruz Mais.


                   Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: