quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

PAI DO RADIALISTA MARQUINHO ARAGÃO, BIBIU ARAGÃO É A 80ª VÍTIMA FATAL DA COVID-19 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, chegou na última sexta-feira (22) a marca de 80 pessoas mortas pela Covid-19. Desta vez, a vítima foi o idoso de 76 anos de idade,pai do radialista da Rádio Jataúba FM, Izaias Teodoro Aragão, o conhecido “Bibiu Aragão” ou “Bibiu de Nicolau”, que já disputou eleições na Capital da Moda para os cargos de prefeito e vereador.

Marquinhos Aragão se expressou nas redes sócias sobre a morte de seu pai, '' Vai com Deus papai, o senhor lutou até o fim, que Deus te coloque em um bom lugar, porque sei que seu desejo sempre foi fazer o bem, nós nunca esqueceremos do senhor, estarás sempre na memória não só dos seus filhos e parentes, mas também do povo de Santa Cruz, que o senhor tanto amava.''

 Em menos de um anos, o novo coronavírus fez mais vítimas fatais na cidade santa-cruzense que a violência e acidentes de trânsito. A mais conhecida das vítimas do Covid-19, foi o ex-vereador Fernando Aragão, pai do atual prefeito da Capital da Moda.


                    Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: