segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Passagem molhada de São Domingos apresenta sérios problemas, aponta engenheiro

Passagem molhada que liga o distrito de São Domingos ao município de Santa Cruz do Capibaribe está se deteriorando. Mesmo antes de ser inaugurada no dia 29 de dezembro, a Passagem já apresentava sérios defeitos em sua construção.

A obra foi realizada em parceria com a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, pelos ex-prefeitos, Hilário Paulo (PSD), e Edson Vieira (PSDB), que através de um convênio assinaram a ordem de serviço no valor de R$ 460.578,75 (quatrocentos e sessenta mil, quinhentos e setenta e oito reais, setenta e cinco centavos), um investimento com recursos próprios dos dois municípios.

O Sub-prefeito de São Domingos, Bartôl Neves, esteve acompanhando o Engenheiro Sandro Dutra durante uma vistoria à obra, cujo pedido foi solicitado pela Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus.

Segundo o engenheiro, alguns problemas não deveriam aparecer tão rápido como apareceram. “A qualidade do concreto que foi utilizado aqui, por exemplo, em pouco tempo deveria ter mais resistência, mas não tem, e rapidamente começou a degradar”, afirmou Sandro.

Sandro também falou sobre a questão dos ferros que estão expostos, além de colocar a vida das pessoas em risco, visto que pode provocar um acidente. Também deixa claro os problemas estruturadores da passagem molhada. Assessoria de Comunicação



                     Blog manhã nordestina. 


Nenhum comentário: