quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Secretaria de Saúde de Jataúba intensifica atendimentos na atenção básica


Visando a melhoria no atendimento a saúde básica da população de Jataúba a Secretária de Saúde do Município vem através de nota trazer alguns esclarecimentos à população do município.

Nota

A Prefeitura Municipal de Jataúba, através da Secretaria de Saúde, prezando pela atenção e cuidados à saúde pública, informa que os atendimentos com médicos já iniciaram no Município desde 01 de janeiro de 2021, com dois médicos na UMAAC (Unidade Mista Ana Agemira Correia).

É com muita satisfação que anunciamos também, que os postos de saúde do Município, que já estavam com funcionamento básico desde o dia 01 de janeiro de 2021, a partir da segunda feira, dia 11 de janeiro do ano corrente, iniciará com atendimento médico.

Por sua vez, apresentamos que o CAPS voltou com suas atividades básicas desde o dia 01 de janeiro, e está localizado na Avenida José Lopes de Siqueira, em frente da loja RG Aviamentos.

 E não para por aí, no dia 12 de janeiro, na próxima terça-feira, o município iniciará os atendimentos com médico ortopedista.

Por fim, o Município inicia os seus trabalhos oferecendo para população Jataubense, máxima qualidade em saúde e correspondendo a confiança atribuída.

Adalmyr Holanda / Secretário de Saúde


                Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: