sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

BREJO DA MADRE DE DEUS SE PREPARA PARA O VOLTA AS AULAS

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Juventude, vem por este meio comunicar a toda a comunidade escolar: Professores, Funcionários, Pais e Estudantes a data de início do ano letivo da Rede Municipal de Ensino que acontecerá no próximo dia 25 de fevereiro.

No dia 22 de fevereiro acontecerá uma Live da SEDUC para apresentar a proposta de ensino para o ano letivo de 2021. No evento acontecerão apresentações culturais e a formação online com o palestrante Roberto Peixoto. O evento será transmitido em todas as plataformas digitais da prefeitura municipal. 

Informamos ainda que a princípio as aulas acontecerão em formato exclusivamente remoto (Vídeos no YouTube, Plataformas do Google, Grupos de WhatsApp etc.) acompanhadas de cadernos de atividades e assistência pedagógica.

Em breve será divulgada a data do retorno as aulas em formato híbrido (Modalidade com aulas online e presenciais). “A educação é o caminho. Precisamos nos preparar para o futuro e dar cada vez mais uma educação de qualidade aos nossos alunos.” Disse Roberto Aguiar, Secretário de Educação.  

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: