domingo, 21 de fevereiro de 2021

Ex-vice-prefeito Josevaldo Cowboy cumpre agenda ao lado do deputado Silvio Costa Filho na cidade de Jataúba.PE

O ex-vice-prefeito de Brejo da Madre de Deus e presidente municipal do republicanos Josevaldo Cowboy, esteve na tarde desta sexta-feira (19) visitando a cidade de Jataúba ao lado do deputado federal Silvio Costa Filho.

Na agenda da visita, se ouviu as reinvindicações dos agentes políticos de Jataúba, em especial da prefeita Dra. Cátia, que apresentou as dificuldades encontrada nesse início de governo e que também mostrou projetos e ações que vem para trazer melhorias e qualidade de vida aos Jataubenses. 

Foi falado do atual momento que vive o país e debatido ações para a região agreste em especial as cidades de Brejo da Madre de Deus e Jataúba.

“Não poderia deixar de aproveitar essa oportunidade da vinda do nosso deputado a vizinha Jataúba, e assim poder cumprimentar de perto a prefeita eleita Dra. Cátia e toda sua equipe, podendo estreitar ainda mais nossa amizade e estar torcendo por essa mulher guerreira que tem um grande caminho pela frente. O nosso deputado tem sempre se colocado a disposição para contribuir com nossa gente, e assim juntos continuaremos batalhando por dias melhores, buscando trazer ações em benefício do povo”, declarou o Cowboy.

Da assessoria.



                  Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: