sábado, 13 de fevereiro de 2021

Prefeita Dra. Cátia Ribeiro e o vice-prefeito Fábio Mamão, tem encontro com o deputado Diogo Moraes para debater o Sisar.

Nesta quinta-feira (11/02), a prefeita de Jataúba Dra. Cátia e o vice-prefeito Fábio Mamão, estiveram mais uma vez com Deputado Estadual Diogo Moraes, para tentarem resolver a questão hídrica do município. 

Em sua rede social (Instagram), o deputado Diego Moraes destacou esse visita dos gestores Jataubense, ''Pessoal, hoje cedo, antes da reunião plenária da Alepe, estive na COMPESA ao lado da prefeita de Jataúba Dra Cátia e do-vice prefeito Fábio Mamão, onde foi possível mostrar com detalhes como funciona o Sisar, Sistema Integrado de Saneamento e Água Rural. 


Programa criado para cadastrar e ajudar a companhia a planejar sua atuação, a fim de universalizar o acesso a saneamento básico e água nas comunidades rurais. 

Em seguida estivemos no gabinete para tratar de mais demandas do município. É sempre uma grande satisfação receber Dra Cátia e Fábio Mamão, nesta parceria que vai ajudar Jataúba a crescer e se desenvolver!'' frisou deputado.

Na última reunião ficou claro na discussão, que a pauta, era a rede de distribuição de água da cidade, que atualmente não atende a população em sua totalidade. O pleito do parlamentar e dos representantes foi antecipar obras de rede de distribuição para que, quando concluída, as águas da Adutora do Alto Capibaribe possam chegar às torneiras da população. Informações Assessoria do Deputado.


               Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: