domingo, 28 de fevereiro de 2021

“QUANDO MAIS ROBERTO PRECISOU NA CAMPANHA, ELE RECORREU E EU CONSEGUI, ELE SABE O QUE EU ESTOU DIZENDO!”, DISPARA DIOGO MORAES

 

Em recente entrevista concedida pelo deputado estadual Diogo Moraes (PSB) ao programa Panorama Político apresentado pelos radialistas César Melo e Berg Lucena da Rádio Interativa FM, ele falou sobre o rompimento político do prefeito Roberto Asfora (PL) do Brejo da Madre Deus que anunciou apoio ao deputado estadual Clodoaldo Magalhães também do PSB.

 Asfora alega não ter mais compromisso com Diogo Moraes e também demonstra descontentamento com a ausência do Socialista no município e em sua campanha.

Para Diogo, o motivo alegado por Roberto não convence, destacando que seu companheiro de partido (Clodoaldo) não tem trabalho prestado no município brejense.

“Nós iremos formar o nosso grupo lá em Brejo, mesmo que seja pequeno ou grande, onde eu tive uma votação expressiva, mas eu só deixo a deixa, quando mais Roberto precisou na campanha ele recorreu e eu conseguir, ele sabe o que eu estou dizendo! Mas eu não fico magoado não, eu não sei o que foi que aconteceu com ele, ele diz uma coisa, eu não posso ficar feito menino pequeno, ele diz uma coisa e eu digo outra, não vou ficar brigando com ninguém não, o que eu quero é o bem do Brejo e vou trabalhar pelo Brejo da minha forma, como sempre trabalhei, com Roberto ou sem Roberto”, enfatizou completando o parlamentar: “Tive duas vezes sem Roberto e uma com Roberto e conseguir expressivas votações, então, o povo do Brejo sabe do meu trabalho, sabe o que fiz pelo prefeito e realmente que quem não tem serviço prestado na cidade é Clodoaldo, esse aí não tem serviço prestado nenhum”, disparou.

Diogo na oportunidade falou de algumas conquistas e disse não ter chegado de paraquedas, aproveitando para alfinetar Clodoaldo e o prefeito do Brejo, levantando inclusive a suspeita de ter existido troca de benefício pelo apoio de Roberto Asfora.

“Mostrando ao povo, o povo entende quem trabalha e quem só fez chegar de paraquedas, deve ter dado alguma coisa a ele para angariar o apoio, coisa que eu não faço! Então nós iremos tocando o nosso trabalho”, cravou. Fonte Agreste Notícia


                     Blog manhã nordestina. 

Nenhum comentário: