segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

QUATRO JOVENS MORRERAM E SETE FICARAM FERIDOS NUM TRÁGICO ACIDENTE DE TRÂNSITO EM PESQUEIRA-PE

 Um trágico acidente automobilístico ocorrido na BR 232, próximo ao campo de aviação em Pesqueira, deixou um saldo de sete feridos e quatro mortos na madrugada deste domingo (21). As vítimas fartais foram, João Vitor da Silva Leite, de 20 anos, João Vitor da Silva Espíndola, de 18 anos, Ane Gabriela Emile Souza Feitosa, de 18 anos e um jovem identificado apenas como Expedito, conhecido como “Dito” de idade não informada.



As vítimas voltavam de uma festa num sítio de Sanharó em uma picape Strada e quando o motorista que não teve o nome informado, ao descer uma ladeira que embaixo tem uma curva, perdeu o controle da direção nessa curva, saiu da pista e capotou o carro, nisso as vítimas que viajavam na carroceria da picape foram arremessadas para fora do veículo, dois morreram no local, enquanto que os outros foram socorrido pelo Samu, todos foram levados para o Hospital Dr. Lídio Paraíba em Pesqueira e como quatro deles estavam em estado grave foram transferidos, três para o Hospital da Restauração no Recife e um para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Provavelmente as vítimas estavam embriagadas, dentre elas o motorista, que deverá ser responsabilizado pelo acidente, pois além da suposta embriaguez ao volante, houve a infração de trânsito do excesso de passageiros.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru. Informações de Adielson Galvão



                Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: