quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

SUSPEITOS DE PRATICAREM HOMICÍDIO EM PANELAS SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO REALIZADA PELA DELEGADA THATIANNE MACEDO

Dois elementos suspeitos de praticarem um homicídio na zona rural de Panelas foram presos nesta quarta-feira, 24/2, na cidade de Caruaru, durante uma operação coordenada pela Delegada Thatianne Macedo, titular da Delegacia de Panelas, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a delegada, os presos foram Gilson José dos Santos, e Laildo Laerte Duarte. A prisão ocorreu no início da noite após diligências envolvendo agentes da Delegacia de Panelas e 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

Os presos são suspeitos de terem assassinado Paulo Alexandre da Silva, “Paulinho do Cerpa”, crime ocorrido no início da tarde do dia 11/01/2021 no Sítio Pedra do Veado, em Panelas.

Ainda segundo a Delegada Thatiane, imagens colhidas de câmeras de segurança foram essenciais para elucidar o crime e pedir a prisão temporária dos suspeitos ao poder judiciário que concedeu os mandados de prisões.

Após a prisão, os elementos serão apresentados em audiência de custodia e ficarão à disposição da justiça pernambucana. Relembre aqui o homicídio.


               Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: