segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Trinta e uma pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

Registrados 31 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Com as mortes, o número de assassinatos no mês de fevereiro subiu para 185. Neste ano, 482 pessoas já foram assassinadas no Estado.

Em Taquaritinga do Norte, um homem foi assassinado a tiros no distrito de Pão de Açúcar. O ex-presidiário Jefferson Emanuel Batista Lima, 27 anos, residia no distrito de São Domingos, Brejo da Madre de Deus. Ele conduzia uma motocicleta no momento em que foi morto. A autoria do crime é desconhecida.

Em São Caetano, foi assassinado a tiros o ex-presidiário Edivanildo Severino da Silva, 33 anos. O crime aconteceu no bairro Cabugá. Ele estava foragido desde quinta-feira (18) quanto matou a tiros o cunhado Luanderson Carlos Alves de Souza, 25 anos.

Em Lajedo, a vítima da violência foi um jovem de 21 anos. Daniel Barbosa da Silva foi atingido com tiros na cabeça. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Em Bezerros, o agricultor Francisco de Assis, 37 anos, esfaqueado no Sítio Lagoa do Milho, zona rural do município, e morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Em Camutanga, na Zona da Mata Norte, um homem identificado apenas por Giba, 34 anos, foi morto a tiros em um ritual de magia negra. Próximo ao corpo foram encontrados pratos de barro, bebidas, cigarros e velas. Os pratos estavam sujos de sangue.

No Recife, foi assassinado a tiros no bairro do Ibura, Ramon Rufino da Silva, 26 anos, natural de Caruaru, onde já foi preso por tráfico de drogas e homicídios. Ele estava comandando o tráfico de drogas e teria ido matar um traficante por disputa de venda de drogas.

Operação

A Polícia Civil divulga nesta segunda-feira (22), às 11h, no auditório do DEPATRI, no Recife, detalhes da “Operação Desmanche”, deflagrada na sexta-feira (19), em Caruaru. Durante a ação foram presas 7 pessoas pelos crimes de associação criminosa, roubo, furto e receptação de veículos.

Afogamento

Um homem morreu afogado no início da tarde deste domingo (21), na Barragem do Prata, em Bonito. Fabiano Cândido Santos, 45 anos, morava no bairro do Salgado, em Caruaru. Ele estava bêbado, não sabia nadar e fez uma aposta para fazer a travessia da represa a nado, mas acabou se afogando.


                 Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: