sábado, 13 de março de 2021

ASSALTANTE DE BANCO PROCURADO NO NORTE E NORDESTE FOI PRESO NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE-PE

 

Um bandido envolvido em assaltos a bancos foram presos na noite desta sexta-feira (12), no Sítio Algodão na zona rural de Taquaritinga do Norte. José Ailton do Nascimento Costa, vulgo “Matuto” de 36 anos, era um dos bandidos mais procurados no Note e Nordeste e estava na companhia de, Luiz Carlos Ferreira de Carvalho, vulgo “Churrasco” que é natural do Brejo da Madre de Deus e possuía uma churrascaria em Santa Cruz do Capibaribe, que estava foragido da justiça de Limoeiro.


Na ação foi apreendido um fuzil calibre ponto 50 que eles estavam tentando adaptar numa picape que assim como um outro carro que também foi recuperado, foram tomados de assalto no estado da Paraíba e além desse fuzil foram apreendidos outros dois de calibre 556 e estavam se preparando para cometer um novo assalto.

Participaram da operação policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, NIA – Núcleo de Inteligência do Agreste e do 24º BPM de Santsa Cruz do Capibaribe e os marginais foram trazidos para a Delegacia da Polícia Federal em Caruaru, onde estão sendo autuados em flagrante e amanhã serão apresentados na audiência de custódia.






                        Blog manhã nordestina .


Nenhum comentário: