quinta-feira, 18 de março de 2021

Atendimento presencial nas lojas da compesa em Pernambuco ficará suspenso durante o decreto estadual

A partir desta quinta-feira (18), as 157 lojas de atendimento da Compesa no Estado estarão com atendimento presencial suspenso, em virtude do Decreto Estadual que estabelece novas regras de distanciamento social. Nesse período, os clientes da Companhia contarão com os serviços on-line na Loja Virtual da Compesa acessando o site  www.compesa.com.br  e também do App Compesa Mobile. O atendimento presencial nas lojas ficará suspenso durante o período de vigência do decreto, até o domingo (28).

Nos canais de atendimento digital da Compesa estão disponíveis os principais serviços para os clientes, a exemplo de consulta de fatura, acompanhamento de serviços, calendário de abastecimento, consulta de débitos, retificação de conta, vazamento, mudança de titularidade, entre outros. O atendimento pode ser realizado a qualquer hora do dia. O diretor de Mercado e Atendimento da Compesa, Carlos Júnior, destaca a facilidade do atendimento virtual durante o período de enfrentamento da pandemia.

“Os canais de atendimento digital são ferramentas já consolidadas, mas que nesse período ganham ainda importância oferecendo aos clientes Compesa a comodidade de solucionar questões mantendo o distanciamento social. Sabemos o momento desafiador que estamos atravessando e a importância de mantermos as medidas sanitárias necessárias, em conformidade com as diretrizes do Governo de Pernambuco”, destaca Carlos Júnior.

TARIFA SOCIAL – Também foi anunciada no domingo (14) pelo Governo de Pernambuco a suspensão da cobrança da conta para os 120 mil clientes enquadrados na tarifa social pelo período de três meses, o que representa um impacto em cerca de 600 mil pessoas. A suspensão já está em vigor e será válida até maio de 2021. A medida já havia sido adotada em março do ano passado em função da situação emergencial decretada devido à pandemia da Covid-19.


                 Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: