segunda-feira, 29 de março de 2021

EM JATAÚBA DEPUTADO DIOGO MORAES OFICIALIZAR JUNTO A PREFEITA AQUISIÇÃO DE UMA ENSILADEIRA PARA O MUNICÍPIO

A Prefeita de Jataúba, Dr.ª Cátia, recebeu na tarde desta sexta-feira (26), o deputado estadual Diogo Moraes – PSB. Na ocasião, o deputado oficializou a cessão de uma ensiladeira, que irá beneficiar os agricultores do munícipio de Jataúba.

Dr.ª Cátia ressaltou o apoio e a atenção que o deputado Diogo Moraes tem tido com as demandas do munícipio de Jataúba. “A visita dele sempre muito bem vindo, trazendo e buscando sempre nos ajudar nos problemas que Jataúba tem. Nessa época de Covid ele tem nos dado uma força muito grande e vamos esperar que muitas coisas virão. Hoje ele trouxe a concessão de uma ensiladeira para nossos agricultores e muitas outras coisas irão vir aí pela frente.”


“Eu sempre quis trabalhar por Jataúba da forma que estou trabalhando, tranquilo, com uma prefeitura parceira que também quer o bem da cidade de Jataúba. Com Dr.ª Cátia e Mamão na prefeitura abrindo as portas para a gente trazer os benefícios que Jataúba. Trouxemos hoje uma ensiladeira, visitamos o novo anexo do Covid e temos outras ampliações no setor de turismo, emprego, geração de renda para Jataúba. Dr.ª Cátia nos deixou lá Recife um dever de casa para fazer e nós vamos fazer se Deus quiser, para o progresso de Jataúba chegar onde o povo merece. Quero deixar o meu abraço à todos os jataubenses e nos próximos dias juntamente com Dr.ª Cátia e Mamão, estaremos assinando uma grande novidade para nosso povo e tenho certeza que o povo de Jataúba não irá se arrepender de ter votado em Dr.ª Cátia e Mamão.” Disse o deputado Diogo Moraes – PSB.

Dr.ª Cátia fez uma mostra e presenteou o deputado com  alguns artigos de renascença, feitos pelas rendeiras do município. A renascença está inserida no contexto cultural de Jataúba que já foi conhecida como a terra da beterraba e renascença.

Após o encontro na prefeitura, a prefeita seguiu com o deputado, secretários (as) e assessores para o prédio onde funcionará o novo Anexo Covid. O espaço contará com oito leitos e uma equipe de profissionais exclusiva para atender os pacientes acometidos com o Coronavírus. É importe frisar que a montagem desse espaço está sendo custeada com recursos próprios. 

“Estamos trabalhando nessa época de covid. Não estamos parados. Estamos preparando a cultura de Jataúba, o apoio a renascença, as pequenas fábricas de confecções de moda íntima para que quando essa pandemia acabar podermos ofertar ao povo uma forma de renda para que eles possam gerar emprego e renda aqui em Jataúba. Estamos fazendo nossa parte para conter essa pandemia, o povo tem que cooperar usando máscara, higienizar as mãos e sempre que possível, ficar em casa e evitar aglomerações.” Finalizou Dr.ª Cátia.

Da assessoria de comunicação da Prefeitura de Jataúba.


                      Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: