terça-feira, 9 de março de 2021

GUARDA MUNICIPAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS APREENDE EM FLAGRANTE HOMEM COM ARMA DE FOGO: ELE TINHA UMA MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

A guarda Municipal de Brejo da Madre de Deus, no agreste de Pernambuco aprendeu ontem (08) um homem identificado por Patrício Guimarães Souto, a equipe de plantão da GCM recebeu a denúncia de que um homem estaria com um revólver realizando alguns disparos para o alto no Açude do Machado no Sítio Bandeira. 

Foi repassada a informação de que ele estaria em um veículo gol de cor branca com verde, juntamente com outras pessoas no interior, e logo em seguida seguiram destino São Domingos até a travessa Pereira Amaro Muniz onde a guarnição fez deslocamento até o endereço e abordou o suspeito, Patrício se identificou como João Paulo e recusou a ordem de revista da equipe por algumas vezes. 

A namorada autorizou a revista da residência e acompanhou a equipe, no local, foram encontrados, 1 arma de fogo enrolada em uma camisa, no guarda-roupa havia 3 relógios, 2 aparelhos de celular sendo um Samsung e um Motorola, 3 munições deflagradas, 3 intactas e 3 pinadas, e o valor em dinheiro, além de 1 cachimbo, 4 pedras de crack e uma porção de entorpecente. 

Todo o material foi levado até a delegacia juntamente com o mesmo que afirmou ser tudo de sua posse, ao chegar na delegacia o mesmo disse que se chamava Patrício, dando outro nome aos agentes, logo após ele olhando para a GCM que estava na guarnição falou que marcou o rosto da mesma e que ela iria pagar caro. 

Diante dos fatos fica o material e o imputado a disposição da delegacia de polícia civil para que seja tomada as medidas cabíveis. Vale saliente que o imputado foi identificado como Patrício Guimarães Souto, com mandado de prisão em aberto.


                  Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: