quarta-feira, 10 de março de 2021

Prefeitura Municipal de Jataúba-PE, convoca 18 concursados para a Saúde

A Prefeitura Municipal de Jataúba no Agreste de Pernambuco, por meio da Secretaria de Administração convocou 18 aprovados no concurso público para atuar na Secretaria de Saúde, os concursados foram recebidos pela prefeita Dra. Cátia Ribeiro, pelo secretário de saúde Adalmir Holanda, secretário de administração Tiago Andrade, pela chefe de gabinete Graça Ribeiro e o advogado Mauro.

Ao todo foram convocados 01 assistente social, 03 enfermeiros, 01 farmacêutico, 05 auxiliar de enfermagem, 01 cirurgião dentista, 03 enfermeiros, 02 motoristas categoria D, 04 motoristas AB e 01 vaga para Biomédico.

A convocação já foi publicada no Diário Oficial do Município no dia 17 de fevereiro. Os documentos exigidos no edital do concurso foram todos entregues ao secretário de Administração Tiago Andrade, no prédio da Prefeitura Municipal de Jataúba localizada na rua vereador Pedro Doca Filho S/N.

A prefeita Dra. Cátia disse que aos poucos os candidatos que foram aprovados no concurso público serão chamados e empossados nos seus respectivos cargos, mas, disse que tudo será feito com muita calma e atendendo as necessidades do município.




                   Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: