quinta-feira, 15 de abril de 2021

DEPUTADO DIOGO MORAES E PREFEITA DRª CÁTIA ASSINAM CONVÊNIO EM PROL DA AGRICULTURA FAMILIAR

Nesta Segunda-Feira, dia 12 de Abril, o Deputado Estadual Diogo Moraes esteve novamente em Jataúba e visitou o gabinete da Prefeita Drª Cátia, onde ambos assinaram um Convênio para o recebimento de 10 KITs para a Agricultura Familiar de nosso município adquiridos através da secretaria de Desenvolvimento Agrário. 

Os kit’s serão entregues nos próximos dias junto das sementes de milho, feijão e sorgo para o plantio e uma ensiladeira. Essas ações vão beneficiar a zona rural do município, auxiliando o trabalho no campo e proporcionando mais qualidade de vida aos agricultores.

O deputado falou de sua alegria de mais uma vez poder trazer benefícios para o povo Jataubense e parabenizou Drª Cátia por sua atuação a frente da prefeitura, que tem sido destaque em toda a região.

Após a oficialização, foi discutido novas ações para Jataúba nas áreas de desenvolvimento econômico e segurança pública. E já garantindo que nos próximos dias o deputado e a prefeita irão se reunir com o secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, para levar as demandas do município.

O deputado ainda informou que nos próximos dias o município também receberá a Ensiladeira já garantida na visita passada e as sementes do IPA, ambas fornecidas pelo Governo do Estado.

Ao fim do encontro, a Prefeita agradeceu ao deputado por seu empenho em trazer benefícios para Jataúba e o presenteou com lenços de renascença produzidos manualmente por artesãs Jataubenses.

ASCOM Prefeitura de Jataúba/PE



                  Blog manhã nordestina 


Nenhum comentário: