quinta-feira, 29 de abril de 2021

Exclusivo :Secretário de Saúde de Brejo da Madre de Deus Evandro Silva após 4 meses a frente da Secretária entrega o cargo !

Na manhã desta quinta-feira dia 29 de Abril Através de sua rede social Evandro Silva fez o comunicado que não faz mais parte da pasta a qual foi contratado,em apenas 4 meses de Governo o mesmo falou que ficou agradecido pelo apoio de todos durante o período que teve a frente da Secretária e ao mesmo tempo desejou boa sorte ao próximo sucessor da Secretária ao qual ele esteve a frente. No momento não foi divulgado ainda o nome do seu sucessor e o comunicado pegou a população de surpresa principalmente em um período de pandemia. Confira embaixo o comunicado feito por Evandro Silva em sua rede social.

Bom dia !


Venho informar que a partir de hoje não estou mais como Secretario de saúde. Quero deixar meus agradecimentos a todos vcs pelo apoio durante esse período. Peço desculpas por qualquer coisa. Desejo sorte para o que vier a frente. Trabalhem com amor e dedicação por um Brejo melhor.

Evandro Silva.


               Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: