quinta-feira, 1 de abril de 2021

Traficante mata cliente e joga corpo dentro do cemitério em Serra Tralhada-PE

Um cliente foi torturado e assassinado por um traficante na madrugada desta quarta-feira (31), no Cemitério de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

A vítima foi o usuário de drogas Wanderson da Silva Ferraz, de 23 anos, o corpo dele estava em um dos jazigos e apresentava diversas lesões provocadas por golpes de faca.

A perícia realizada pelo Instituto de Criminalística constatou que Wanderson foi esfaqueado fora do cemitério, jogado para dentro por cima do muro e arrastado para o local onde foi encontrado, com sacos plásticos enrolados na cabeça indicando que foi torturado antes de ser morto.

Jackson Ferreira

O autor do homicídio foi o traficante Jackson Ferreira de Souza, de 26 anos, que mora ao lado do cemitério, na casa dele a Polícia Civil encontrou diversas evidencias do crime, manchas de sangue em uma parede que ele tinha acabado de pintar e roupas que tinham sido lavadas.

Jackson, é ex-presidiário e saiu do presidio a menos de 30 dias, ele foi autuado em flagrante e encaminhado para audiência de custódia, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru, no Agreste.


                        Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: