domingo, 4 de abril de 2021

UM TRAFICANTE MORRE E QUATRO SÃO PRESOS EM FLAGRANTE APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA MILITAR

Na madrugada desta última sexta-feira (2), durante a Operação Madrugada Segura em São José da Corôa Grande, no Litoral Sul de Pernambuco, as equipes GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), GT Local, Serviço de Inteligência da 10ª CIPM, BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) e PCPE (Policia Civil), através de informações levantadas, realizaram o cerco a uma residência, onde estariam vários indivíduos integrantes da facção criminosa conhecida por “Trem Bala”, responsáveis por tráfico de drogas e diversos homicídios no município.

Continuando a varredura, no último cômodo da casa, o indivíduo Alexandre José da Silva, 23 anos, vulgo “Xande” (o qual tem em seu desfavor um mandado de prisão), ao perceber a equipe, disparou contra os policiais, acertando um dos escudos balísticos, sendo revidado pelo efetivo. O acusado foi socorrido ao Hospital Local, chegando ainda com vida, porém, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer minutos após. No local da ocorrência foram encontrados os seguintes materiais: 1 pistola .40, com 23 munições do mesmo calibre; 1 pistola .380, com 25 munições do mesmo calibre; 2 revólveres .38, com 06 munições intactas, 1 espingarda .12, com 24 munições do mesmo calibre. Ainda foram localizadas, 40 pedras de crack, 5 big bigs de maconha, 26 gramas de crack (pedras grandes), 51 gramas de maconha (pedra), 17 gramas de cocaína, além de coletes balísticos, balança de precisão e um veiculo Fiat Siena, de cor prata.

Segundo informações da polícia, os cinco elementos são os autores de um homicídio, ocorrido na última quarta feira (31), que vitimou Wiraquitan Cristiano da Silva, 30 anos.

Os materiais apreendidos, juntamente com os acusados foram apresentados na Delegacia de Plantão de Palmares para serem tomadas as medidas cabíveis.


                Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: