sexta-feira, 21 de maio de 2021

Brejo da Madre de Deus está entre as oitos cidades contempladas com uma agência da Caixa Econômica Federal, em Pernambuco

No total, serão abertas 130 unidades em todo o país até o final do ano. Com a expansão da rede, o banco passará a atuar em todos os municípios com mais de 40 mil habitantes.

A Caixa Econômica Federal abrirá 130 unidades em todo o país até o fim do ano, anunciou na quinta-feira, 20 de maio, o presidente do banco, Pedro Guimarães. Ao todo, 79 unidades para atendimento ao público e 51 unidades especializadas em agronegócio começarão a funcionar em 128 municípios.

Com a expansão da rede, o banco passará a atuar em todos os municípios com mais de 40 mil habitantes. Na região Centro-Oeste, a Caixa abrirá 20 unidades: uma no Distrito Federal; cinco em Goiás; sete no Mato Grosso e sete no Mato Grosso do Sul. No Nordeste, serão abertas 43 unidades: três na Bahia; 10 no Ceará; 19 no Maranhão; uma na Paraíba; oito em Pernambuco e duas no Piauí.

Em Pernambuco, as novas agências serão implantadas no Arquipélago de Fernando de Noronha, e nas cidades de Moreno, Belas Águas, Brejo da Madre de Deus, Santa Maria da Boa Vista, São Bento do Una, Sirinhaém, e em Petrolina, terá uma unidade especializada em Agro.

Na região Norte, são 33 novas unidades: sete no Amazonas; 23 no Pará; duas em Rondônia e uma em Tocantins. Serão inauguradas 20 unidades no Sudeste: uma no Espírito Santo; oito em Minas Gerais; nove em São Paulo e duas no Rio de Janeiro. Na região Sul, a rede de atendimento ganhará 14 unidades: sete no Paraná; duas em Santa Catarina e cinco no Rio Grande do Sul.

Essa é a segunda expansão da rede de atendimentos da Caixa anunciada neste ano. Em janeiro, o banco havia anunciado a criação de 75 unidades em todo o país, com prioridade para o Norte e o Nordeste.

Com a expansão, a Caixa totalizará 4,3 mil unidades próprias, entre agências e unidades especializadas de atendimento. Além disso, o banco tem 8.985 correspondentes bancários; 13.226 unidades lotéricas, duas agências-barco e oito agências-caminhão, o que somará mais de 26 mil pontos de atendimento físico.

Informações do Agência Brasil


               Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: