sexta-feira, 14 de maio de 2021

MULHER PRESTA QUEIXA NA DELEGACIA DE POLÍCIA APÓS PREFEITURA DISTRIBUIR CANETA INJETORA DE INSULINA VENCIDA EM BREJO DA MADRE DE DEUS-PE

Uma mulher de 37 anos de idade que terá o nome preservado, prestou queixa na Delegacia de Polícia do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.  depois de receber duas canetas injetora de insulina vencida na Farmácia Básica localizada na Sede do município.

  As duas unidades, cada uma com 30 doses, estavam vencidas desde o mês de abril e a mulher que sofre de hipertensão chegou a tomar uma das doses, ao se sentir mal, percebeu que o produto estava vencido.

 A mulher que reside no Sítio Tambor, procurou o vereador  (Coió) que a acompanhou até a Delegacia de Polícia civil aonde foi registrado o boletim de ocorrência.

O vereador Coió relatou que procurou a Secretaria de Saúde do Brejo que reconheceu o erro e informou que recolheu o medicamento que estava sendo disponibilizado para a população.

Coió demostrou preocupação com as pessoas que podem ter recebido o medicamento vencido e pediu que os diabéticos que tiverem recebido as canetas, verifiquem o prazo de validade antes de utilizar qualquer medicamento.

 “Isso não pode acontecer, mexe com saúde, com vida, isso é crime, isso não pode ocorrer, pois da mesma forma que aconteceu com essa, outras pessoas podem ter recebido”, disparou o vereador.



                Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: