quarta-feira, 12 de maio de 2021

PAI E FILHO FORAM BRUTALMENTE ASSASSINADOS EM BELÉM DE MARIA E POLICIAIS MILITARES DO 10º BPM PRENDERAM TRÊS DOS QUATRO ASSASSINOS EM FLAGRANTE

 

Foram brutalmente assassinados a tiros e a golpes de facão na noite desta segunda-feira (10), na Rua Alfredo Godoi, no bairro Alto do Cruzeiro em Belém de Maria, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, José Cícero da Silva Oliveira, de 50 anos e o filho, Tawemerson da Silva Oliveira, de 25 anos, ambos foram mortos no mesmo sofá, inclusive o jovem teve a cabeça decapitada.


Durante a madrugada de hoje policiais militares do 10º BPM prenderam, Emerson José da Silva, de 26 anos; Jardes José da Silva, de 25 anos e Williams Roberto da Silva Junior, de 26 anos, que segundo a Polícia Militar tinham rixa com o Tauemison, se juntaram para mata-lo a como o pai do jovem estava com ele e tentou intervir, o mataram com um tiro de grosso calibre e mataram o filho a golpes de facão. Um quarto assassino já foi identificado, porém está foragido.

Os elementos foram levados para a delegacia de plantão de Palmares, onde o delegado Dr. José Alexandre, os autuou em flagrante pelo duplo homicídio e serão apresentados na audiência de custódia. O delegado falou que foi crucial os depoimentos dos familiares das vítimas que alegaram que os quatro elementos chegaram encapuzados e mesmo assim  foram reconhecidos por terem cometido uma lesão corporal contra uma das vítimas no passado. Ele falou que o alvo dos meliantes era o filho.


                  Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: