quinta-feira, 13 de maio de 2021

Tempos de desenvolvimento - Diogo Moraes anuncia R$400 mil em emendas para pavimentação em Taquaritinga do Norte nos 134 anos de emancipação política do município

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), representante do Polo de Confecções do Agreste na Alepe, participou, nesta segunda-feira (10), junto ao prefeito Lero, do vice-prefeito Gena Lins, do deputado Federal Ricardo Teobaldo, e de vereadores e secretários, das ações em comemoração aos 134 anos de emancipação política da cidade de Taquaritinga do Norte. Na ocasião, Moraes anunciou uma emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil para pavimentação do município.

“Taquaritinga do Norte hoje conta com o maior programa de pavimentação de sua história. Com essa nova emenda, vamos contribuir com o calçamento de mais 10 ruas, para que a cidade continue crescendo com o seu plano, garantindo mais segurança e dignidade para toda população. São muitos os desafios, mas temos um time forte, e com as parcerias do deputado federal Ricardo Teobaldo e governador Paulo Câmara, vamos continuar trabalhando e melhorando a vida do povo com ações transformadoras como as que vimos hoje”, comentou o deputado.

Na ocasião, o parlamentar também participou da entrega de uma moderna sala de ultrassonografia no Hospital Geral Severino Pereira da Silva, além de um novo veículo para o TFD (Tratamento Fora de Domicílio) para o distrito de Pão de Açúcar. O deputado também esteve presente na entrega de novas pavimentações nas ruas da cidade e de Pão de Açúcar.

“Vivemos um momento de desenvolvimento em todas as áreas, em especial a da saúde mesmo vivendo em um período de pandemia. Foram entregues uma sala moderna e equipada de ultrassonografia, que vai servir a população, garantir um diagnóstico mais preciso. E um novo veículo modelo Ducato para transportar quem necessita de tratamento médico fora de domicílio, proporcionando mais conforto e qualidade de vida para os usuários. Essas e outras ações da gestão mostra que Taquaritinga é uma referência na saúde da região”, disse o parlamentar.


                Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: