quinta-feira, 10 de junho de 2021

MARGINAL FOI MORTO NUMA TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM CARUARU-PE

Um elemento morreu numa troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (09) em Caruaru. Lucas Gerdson Amorim de Lima, vulgo “Lucas Rato” de 22 anos, chegou a ser socorrido pela própria guarnição, foi levado para o Hospital Regional do Agreste, onde faleceu pouco tempo depois de dar entrada.

O elemento tomou um veículo de assalto no final da tarde no bairro Rendeiras e levou a vítima, um policial militar reformado, como refém. O indivíduo estava acompanhado de outro comparsa quando abordaram a vítima que estava ouvindo rádio dentro do seu veículo que estava estacionado na frente de sua casa, roubaram cerca de 4 mil reais e outros pertences.

Os dois assaltantes que estavam armados, levaram o PM reformado, passados alguns minutos, libertaram a vítima e fugiram, porém os policiais foram informados que o veículo da vítima estava no bairro João Mota, os policiais foram até lá e visualizaram o carro da vítima estacionado e viram os dois bandidos indo para o carro, nisso os PMs esperaram eles chegarem no carro e quando estavam entrado no automóvel, foram surpreendidos com o policiamento fardado e ao invés de se entregarem, receberam o policiamento á bala, houve reação a injusta agressão e na troca de tiros, um dos elementos o “Lucas Rato” acabou levando a pior e foi baleado.

O veículo do policial reformado e as armas foram levados a delegacia de plantão, onde os policiais  prestaram depoimento.

O corpo do elemento foi encaminhado para o IML local. Informações de Adielson Galvão



                   Blog manhã nordestina 


Nenhum comentário: