quinta-feira, 17 de junho de 2021

EM BREJO: VEREADOR COIÓ VOLTA A COBRAR MEDICAMENTOS PARA CRIANÇAS ESPECIAIS E DISPARA: “VEJO MUITA PROPAGANDA, MAS NA PRÁTICA, POUCA COISA”

 

O vereador Leandro da Silva,Coió (DEM), ao utilizar a tribuna da Câmara Municipal de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, na tarde de ontem (quarta-feira dia 16 de junho ), voltou a cobrar a distribuição de medicamentos para crianças portadoras de necessidades especiais do município.

 “Outra situação, é os medicamentos daquelas crianças com necessidades especiais, ficou acordado que a Prefeitura, que a Secretaria de Saúde, iria fornecer os remédios e fui procurado por várias mães que não têm os remédios. Pelo amor de Deus, se diz que tem remédios, o pau que tem é remédios, então vamos fornecer os remédios para essas pessoas. Veja aí secretária de Saúde, se resolve essa situação pois o povo está sofrendo”.

 O Parlamentar ainda criticou o fato das pessoas que marcaram exames há mais de dois meses, não terem ainda sido chamadas para a realização dos mesmos.

“Tem exames aqui que foram marcados há mais de dois meses e o povo não está sendo chamado para fazer os exames, então eu solicito que a Secretaria de Saúde reveja essa situação”, suplicou.

Por sim, Coió desmentiu a informação de um colega vereador que teria informado que o município não recebeu recursos para o combate do Covid-19 esse ano.

 “Tinha um vereador dizendo que não chegou dinheiro esse ano para o combate da Covid-19 esse ano, eu puxei o DAE e chegou R$ 325.800,00 (trezentos e vinte e cinco mil e oitocentos reais) foi o que entrou aqui em nosso município, mas vamos esperar, pois vejo muita propaganda, mas na prática, pouca coisa”, cravou.


                Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: