sexta-feira, 9 de julho de 2021

A pedido do Vereador Coió Gerente Regional da Empresa Compesa do Alto Capibaribe veio até a cidade do Brejo da Madre de Deus-PE

 

A pedido do Vereador Coió, o Gerente Regional da Empresa Compensa do Alto Capibaribe o Sr. Mosar, juntamente com Léo cordenador Financeiro da Compesa, vinheram a Brejo da Madre de Deus no agreste de Pernambuco na manhã desta sexta-feira dia (09) de julho, para fazer um levantamento das ruas que não recebem abastecimento de água nas torneiras devido a falta de tubulação nas mesmas,entre outros problemas.

Foram feitas visitas na parte de cima da vila Balança, no Bairro da Torre aonde está sendo feito um levantamento e projetos para uma possível construção de uma caixa d'água, e também visitas a outras localidades para trazer uma solução sobre a falta de abastecimento nos devidos locais." 

Seguimos firmes em buscas de melhorias para a nossa população para trazer benefícios que possam trazer uma melhor qualidade de vida para nossa gente. Disse o Vereador Coió.






                   Blog manhã nordestina .

2 comentários:

Unknown disse...

Daqui 10 anos continua tudo do mesmo jeito de hoje,KD a adutora do agreste ,a caixa D'água que continua abandonado no bairro São José sem conta que a barragem de Santana esta abandonada, mais a conta cheia todo mês,só tos água na Cidade graças a Deus .

Junior disse...

Tem que resolver o problema de São Domingos - Brejo da Madre de Deus, onde possui ruas que possuem canos e relogios de agua, mas a agua na torneira nada e muitas ruas outras do distrito não possui canos e relogios de água também. Agua e um direito nosso.