quarta-feira, 14 de julho de 2021

Elementos levam pisa de chibata de populares ao tentar assaltar com simulacro de arma fogo no residencial Antônio Cordeiro, em Garanhuns-PE

Dois homens foram presos na noite desta terça, 13 de julho, após serem flagrados com um simulacro de arma de fogo tentando realizar assaltos no Bairro Dom Helder Câmara, aqui em Garanhuns. De acordo com informações obtidas, os dois foram pegos por populares no residencial Antônio Cordeiro, Elias, levaram uma surra, e só depois foram entregues ao GATI. Trata-se de Douglas Gomes Rodrigues e Paulo Gomes Rodrigues.  


O fato atípico nessa ocorrência foi a área do corpo na qual os acusados foram espancados por populares. Pelas imagens que circulam nos aplicativos de mensagens é possível notar que, quem os pegou, baixou cuidadosamente as vestes dos dois e direcionou o corretivo especificamente para a região glútea, popularmente conhecida como bunda. 


Como visto nas imagens, a surra deixou marcas que talvez façam os dois assaltantes refletirem se devem continuar no mundo do crime. Na delegacia, segundo a PM, os dois rapazes confessaram que estavam usando a arma falsa para efetuar assaltos. A Polícia Civil vai investigar o caso.


                 Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: