quarta-feira, 21 de julho de 2021

Polícia civil apreende mais de R$ 250 mil reais em drogas e prende traficantes em Águas Belas-PE

Uma operação da Polícia Civil´, com apoio da PM, realizada no dia de ontem, 20 de julho, em Águas Belas, prendeu dois  homens, de 35 e 46 anos, acusados de tráfico. Junto com os detidos a policia apreendeu uma grande quantidade de drogas, além de uma arma e munições. 

Um dos homens presos é conhecido como Anderson e já vinha sendo investigado pelas equipes do Denarc e Homicídios pelo envolvimento com o tráfico de drogas, o qual estava sendo apontado como distribuidor da região.

A ação que culminou com a prisão dos acusados ocorreu na BR 423 na divisa entre as cidades de Iati Águas Belas. Anderson foi abordado dentro de um veículo junto com o parceiro. Um segundo veículo que estava no local conseguiu fugir da abordagem.  Dentro do carro de Anderson, em um compartimento secreto, com codificação, por trás do banco do passageiro, foram encontrados dois kg de crack. Já em um sítio de nome Garanhunzinho, em Águas Belas, pertencente  ao indivíduo preso, a polícia encontrou o restante das drogas e uma arma de fogo. 

No local foram encontrados a quantidade de 2,5 kg de cocaína, 0,5 kg de crack e 6,5 kg de maconha).Já na casa do sítio, Anderson entregou 01 Espingarda cal. 32, marca CBC, de n° 22663 e mais 11 Munições de mesmo calibre.

 A droga apreendida com Anderson estava avaliada no montante de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais).

Após a prisão, os autuados  foram encaminhados à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Garanhuns e foram autuados pelos crimes de tráfico de entorpecente, associação para o tráfico e posse ilegal de arma e Munições. Os dois aguardam a realização da Audiência de custódia

Material apreendido

- 6,5 Kg de maconha;

- 2,5 Kg de Cocaína;

- 2,5 Kg de Crack;

- 01 Espingarda cal. 32, marca CBC, n 22663;

- 11 Munições de cal. 32; 

- 01 Veículo Saveiro, cor branca;

- 02 Celulares;

- 01 Balança de Precisão.


                Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: