segunda-feira, 26 de julho de 2021

Saúde na gestão Joselito Gomes tem estouro de aprovação, mostra enquete; pasta é comandada pelo Dr. José Edson, cabeça do 'Trio Ternura'


Por Ismael Alves Domingo

No sétimo mês de governo, o prefeito Joselito Gomes (PSB) de Gravatá, Agreste, vem atendendo a contento as expectativas criadas durante o pleito eleitoral de 2020. É o que pode ser notado diante dos elevados índices de aprovação aferidos pelo blog através de enquetes. A mais recente, envolvendo a gestão gravataense, foi realizada na sexta-feira, 23, acerca da avaliação da saúde, em especial, no tocante à atuação do médico Dr. José Edson, secretário da pasta. 

Respondida espontaneamente por 1.226 internautas, desses, 969 consideram que a gestão da saúde municipal está 'boa', ante 257 que avaliaram como 'ruim'. Em termos percentuais significa que 79% dos internautas aprovam o desempenho da Secretaria de Saúde, enquanto 21% desaprovam. 

Trio Ternura

A boa avaliação da saúde também passa diretamente pelas mãos dos secretários executivos Frailan Mota e Maria Araújo, que atuam à retaguarda do Dr. José Edson. 

Além da capacidade técnica e da ampla bagagem de experiência em gestão pública, esses profissionais detém visível entrosamento no trabalho em equipe, sendo coordenados pelo secretário da pasta, originando, assim, o inseparável 'Trio Ternura'.

Fonte: blog alberes Xavier


                    Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: