quinta-feira, 8 de julho de 2021

"Vamos libertar PE", diz Clarissa em reunião com Bolsonaro

A deputada estadual Clarissa Tércio (PSC) esteve em Brasília, na tarde de hoje, participando de uma agenda política com o presidente Jair Bolsonaro e a ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. Acompanhada do marido, o vereador do Recife Pastor Júnior Tércio (Podemos), e do seu pai, Pastor Francisco Tércio, trataram sobre questões relacionadas a Pernambuco.

De acordo com a parlamentar, a reunião foi muito positiva. "Foi um encontro muito importante em que falamos sobre várias pautas e como representante legítima dele, no Estado, estaremos juntos em 2022, para libertar Pernambuco", declarou Clarissa.

Totalmente alinhada às bandeiras do presidente Jair Bolsonaro, a deputada é conhecida como a "Bolsonaro de saias". A parlamentar também tem feito um forte trabalho fiscalizador junto aos gastos do Estado, na saúde e em outras áreas, e pelos seus posicionamentos contrários à corrupção, linguagem neutra, entre outras pautas do seu grupo político. 

Evangélica, ela é uma das representantes da direita conservadora em Pernambuco e vem reunindo forças políticas para fazer campanha para o presidente no Estado, nas eleições de 2022.


                   Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: