quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Bolsonaro pretende realizar motociata de Santa Cruz a Caruaru no primeiro sábado de setembro

 


O presidente Jair Bolsonaro pretende realizar uma “motociata” partindo de Santa Cruz do Capibaribe até Caruaru, no próximo dia 04 de setembro, um sábado.

Na tarde desta quarta-feira (25), o ministro do Turismo Gilson Machado telefonou para o prefeito Fábio Aragão, a quem comunicou a intenção de Bolsonaro e o convidou para o evento.

O prefeito agradeceu ao ministro pelo convite, e lamentou não poder se fazer presente, pelo fato de fazer parte da Igreja Adventista, entidade cujos membros desenvolvem apenas atividades de cunho espiritual no dia de sábado.

Santa Cruz do Capibaribe foi a única cidade de Pernambuco que deu a vitória a Jair Bolsonaro em 2018 nos dois turnos da eleição presidencial. No primeiro turno Bolsonaro teve 45,64% dos votos válidos, enquanto que no segundo turno alcançou 53,86% dos votos válidos.

Uma visita de Bolsonaro à cidade chegou a ser anunciada por alguns de seus apoiadores para o dia 01/10/2020, o que não chegou a se concretizar. Nesta data, o presidente esteve em São José do Egito, no Sertão do Estado, para inaugurar uma obra hídrica.

O presidente, então, pediu para Gilson Machado agendar uma visita a Santa Cruz do Capibaribe para meados de 2021, o que pode finalmente acontecer no próximo dia 04 de setembro.

A possível vinda do presidente foi destaque no programa Contraponto desta quarta-feira, na rádio Comunidade FM.

/Blog Merece Destaque


Nenhum comentário: