quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Diocese de Pesqueira celebra Abertura do Ano JoseFino em Brejo da Madre de Deus-PE

A Diocese de Pesqueira celebrou nesta segunda feira (02) a Abertura do Ano Josefino em Brejo da Madre de Deus, na ocasião, estiveram presentes na Igreja Matriz de São José todos os Padres,  sendo a Solene Celebração Eucarística presidida pelo Bispo da Diocese, Dom José Luiz Ferreira Salles.

A noite da Segunda Feira também foi propícia para Jubilosamente celebrar os 103 anos da Diocese de Pesqueira, de Vida e Missão, assim como os 75 anos do Seminário São José, celeiro de Vocações Sacerdotais e Religiosas.

Filho da Terra, a noite foi oportuna para um convite do Seminarista Alexsandro convidar os fiéis para a Sua Ordenação Diaconal, que acontecerá em Pesqueira neste mês de Agosto, a Igreja alegremente, com a vontade de Deus, confirmará mais uma Vocação Sacerdotal. 

O ano Josefino na Diocese foi iniciado neste mês de Agosto, e se estenderá até o Mês de Abril de 2022, contando com várias atividades e movimentos aprofundando a espiritualidade no Patrono da Igreja, o Glorioso São José, este que foi proclamado Patrono da Igreja Católica Universal há 150 anos

REDE DE COMUNICAÇÃO LOSANGELES DO AGRESTE


                   Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: