sexta-feira, 27 de agosto de 2021

EM CUPIRA ELEMENTO SE ESTRANHOU COM DOIS COLEGAS DE CACHAÇA, FOI EM CASA, SE ARMOU COM UMA FACA E AO RETORNAR PARA MATAR OS AMIGOS, ESFAQUEOU UM DELES, MAS FOI MORTO COM A PROPRIA ARMA



No final da manhã desta quarta-feira (25), foi assassinado a facadas em via pública, na Rua Antenor Lins de Melo, no Bairro Morada Nova na cidade de Cupira, o jovem, Luiz Carlos da Silva, conhecido como "Cobra", de 23 anos, que morava também em Cupira. Ele morreu no local.

De acordo com informações, a vítima estava bebendo com dois indivíduos identificados como Petrônio e Luciano, de repente houve um desentendimento entre os três, tendo o "Cobra" ido em casa se armar com uma faca-peixeira, deixou o imóvel dizendo que iria se vingar, foi atrás do Petrônio e do Luciano, partiu pra cima de ambos, mas, os dois tomaram a faca dele e o esfaquearam até a morte na frente da mãe e da esposa. Nessa confusão generalizada o Petrônio saiu esfaqueado e foi atendido pelo SAMU, sendo levado para o Hospital local.

Os envolvidos posteriormente foram apresentados na Delegacia local, para serem tomadas as medidas cabíveis de acordo com o entendimento do Delegado, Dr. Jeová Miguel.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.


                Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: