terça-feira, 3 de agosto de 2021

POLICIAIS DA 19ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS APREENDERAM ADOLESCENTE QUE MATOU O AMIGO POR CONTA DE UM CIGARRO EM CARUARU-PE

Na manhã desta segunda-feira (02), um adolescente de 17 anos, foi apresentado pelos familiares na 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru e como já havia um Mandado de Busca e Apreensão de Menor Infrator contra ele foi levado para o IML, onde foi submetido ao exame traumatológico e em seguida foi recolhido á Funase, onde ficará a disposição da Vara da Infância e Juventude.

O menor apreendido é acusado de ter assassinado na quarta-feira da semana passada (28), Wemerson Martins da Silva, que era conhecido por “Sassá” de 32 anos, que foi morto a facadas dentro de casa e durante o levantamento cadavérico foi verificado que ele sofreu um afundamento craneano que pode ter sido resultante de ter tido a cabeça arremessada contra a parede ou no chão. Este crime brutal foi cometido dentro da casa da vítima no Loteamento João Barreto.

O delegado chefe da 19ª Delegacia de Homicídios, Dr. Bruno Machado, disse que a vítima estava bebendo com o acusado e mais duas mulheres, o acusado queria fumar um cigarro que pertencia a vítima que não permitiu que ele fumasse e que seria para as mulheres, nisso entraram em luta corporal e a vítima foi morta pelo elemento, inclusive imagens de câmeras de segurança flagraram o menor voltando a casa da vítima e furtando o seu celular e o aparelho de televisão e mesmo ele tendo subtraído os pertences da vítima vai responder por ato infracional análogo a homicídio e análogo a furto.


               Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: