quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Prefeito Edilson Tavares entrega uma Nova Policlínica em Toritama-PE

A nova Policlínica Nossa Senhora da Conceição, foi entregue na tarde desta terça-feira (17/08). Localizada na Avenida João Manoel da Silva, no Centro, o novo espaço é amplo para atender melhor todos os pacientes. 

As novas instalações têm uma Clínica de Fisioterapia de Reabilitação Pulmonar, um serviço novo para atender as pessoas que foram acometidas pela covid-19. No prédio também está instalada uma central de regulação para marcar consultas, tem o PNI e consultórios de: odontologia, fonoaudiologia, nutrição, psicologia, ginecologia, clínica geral, faz testes do pezinho e da orelhinha, tem o apoio de assistente social e muito mais.Todo espaço é climatizado garantindo o conforto de todos.

Estiveram presentes o Secretário de Saúde Júnior Mariano, o Coordenador da Policlínica José Carlos e os Vereadores, Ferreirinha de Carvalho, Carol Gonçalves, Edmilson Morica e Marli Ferreira, sob os aplausos dos servidores e da população presente.

Com a nova Policlínica, Toritama amplia a estrutura e fortalece o atendimento na saúde pública, em benefício da população.










                     Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: