sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Adolescente tem braço amputado após colocá-lo para fora de janela de ônibus em Olinda

O acidente ocorreu por volta das 8h, em frente ao Convento Santa Tereza, nas proximidades do posto de combustíveis BR

Um adolescente de 16 anos teve o braço direito amputado, na manhã desta sexta-feira (24), após colocá-lo para fora de um ônibus em movimento e bater em um poste em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

De acordo com o consórcio Conorte, o coletivo operava a linha Pau Amarelo/Centro e, quando trafegava na faixa exclusiva na avenida Olinda, no bairro do Varadouro, o motorista foi surpreendido por gritos de passageiros.

O condutor então parou o veículo e constatou que o adolescente havia batido o braço em um poste após ter colocado o membro para fora da janela.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma unidade de suporte avançado e um veículo de intervenção rápida para o local.

De acordo com a equipe de resgate, o adolescente sofreu uma “amputação traumática de braço”. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado, mas não atuou e todo o atendimento foi prestado pelo Samu.

O rapaz foi socorrido para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. A assessoria de comunicação informou que o adolescente foi encaminhado ao bloco cirúrgico. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele e nem sobre a previsão de término do procedimento.

“O Consórcio lamenta o fato e se coloca à disposição das autoridades policiais com o objetivo de ajudar nas investigações”, informou o Conorte, por meio de nota enviada à imprensa.


                Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: