terça-feira, 21 de setembro de 2021

Prefeita Dra. Cátia Ribeiro pleiteia investimentos para obras de infraestrutura em Jataúba.PE

“Onde houver possibilidade de buscarmos investimentos para melhorar a qualidade de vida dos jataubenses nós vamos atrás, e tenho certeza que logo vamos colher frutos importantes para o nosso povo”, destacou a prefeita.

Nesta segunda-feira 20, a prefeita de Jataúba Dra. Cátia Ribeiro (Republicanos) participou de uma importante reunião na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação de PE, onde foi recebida pelo secretário da pasta Tomé França.

Em Pauta, a consolidação do convênio de 1 milhão e meio de reais para obras de saneamento básico na cidade, sendo que a maior parte desses recursos serão investidos no Bairro Seu Teté. Segundo a prefeita, o encontro foi muito proveitoso e destacou que não irá se cansar em buscar melhorias para o município. “Onde houver possibilidade de buscarmos investimentos para melhorar a qualidade de vida dos jataubenses nós vamos atrás, e tenho certeza que logo vamos colher frutos importantes para o nosso povo”, destacou a prefeita.

Dra. Cátia esteve acompanhada do vice-prefeito Fábio Mamão e do Secretário de obras e urbanismo do município Dr. Boniek, além do deputado Diogo Moraes que destacou a importância do encontro:

 “Estamos consolidando o projeto executivo para viabilizar a estação de tratamento e a rede de esgoto da localidade, através dessa parceria com o governo do estado e não vamos descansar até ver Jataúba um passo adiante e não poderia deixar de destacar o apoio do deputado Sílvio Costa Filho”, destacou o deputado.

Da assessoria.


                  Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: