quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Prefeitura de Brejo da Madre de Deus inicia desobstrução de ruas na 2ª etapa das Casas da Caixa

A prefeitura de Brejo da Madre de Deus iniciou ontem (31) a desobstrução de algumas ruas da 2ª etapa das Casas da Caixa no distrito de São Domingos. 

O prefeito Roberto Asfora esteve reunido com vários representantes da Associação dos Moradores, ouvindo as demandas e acompanhando de perto a ação de desobstrução. “Sempre foi um sonho para nossa comunidade ver essas ruas abertas,” destacou um dos representantes da Associação. 

“O nosso objetivo aqui é melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem nessa região de São Domingos. Por isso, iniciaremos a troca de todas as lâmpadas para melhorar a iluminação pública. Já iniciamos a desobstrução das ruas, facilitando a coleta de lixo e oferecendo melhor acesso de veículos particulares nessas ruas. Um exemplo simples,  é que antes nem mesmo a ambulância do SAMU conseguia passar para socorrer alguém. Isso é muito grave, poderíamos perder vidas. Sei que ainda é muito pouco diante de tudo que vamos fazer, mas estamos iniciando o trabalho como o carinho e respeito que todos merecem.” Enfatizou o prefeito. 

Assessoria de Comunicação.


                 Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: