quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Secretário de Saúde de Gravatá é ficha limpa e continuará no cargo; entenda o motivo

 

O PERNAMBUCO NOTÍCIAS atualizou reportagem anterior que listava o secretário de saúde de Gravatá, José Edson de Souza (foto) como sendo impossibilitado de continuar exercendo atividade pública por ter tido suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE/PE).

No entanto, o site se aprofundou um pouco mais no caso envolvendo Doutor Edson após a redação do site não localizar o nome dele na lista dos políticos e gestores FICHA SUJA enviada pelo TCE.

O que muita gente não sabia é que o ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, e que hoje está como secretário em Gravatá, pediu ao Tribunal de Contas de Pernambuco que seu nome fosse retirado da lista. O TCE teria por ENGANO listado um dos processos de Doutor Edson (TCE/1140093-6) na listagem anterior.

A Câmara de Brejo da Madre de Deus em 2019 verificou que o julgamento ocorreu com FALHAS e VÍCIOS e determinou a anulação do julgamento que ocorreu em 2014. Agora, a decisão do TCE ainda precisa ser analisada pela Câmara Municipal para ser definidamente considerada REJEITADA, o que ainda não teria ocorrido. Com isso, o TCE retirou o nome de Doutor Edson da Lista, mantendo adimplente com os cofres públicos.

Informações do Pernambuco notícias.


                   Blog manhã nordestina .


Nenhum comentário: