segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Cinco atletas da Equipe de Atletismo Brejo nas Pistas participaram neste domingo, 17 de Outubro na 5ª Corrida Desafio das Serras em Bananeiras PB, conquistando 4 Trofeús.

Cinco atletas da Equipe de Atletismo Brejo nas Pistas participaram neste domingo, 17 de Outubro na 5ª Corrida Desafio das Serras, com 7,5 Km, Bananeiras PB. Resultados de 5 Participantes da Equipe Brejo nas Pistas - Brejo da Madre de Deus PE

Cinco atletas da Equipe de Atletismo Brejo nas Pistas participaram no domingo pela manhã, 17 de Outubro na 5ª Corrida Desafio das Serras, realizada no município de Bananeiras PB. Melhor ainda, quatro atletas ficaram nos Pódios recebendo Troféus e premiação em dinheiro. Veja aí os Resultados deles, além do Percurso e Imagens.

A Cronometragem da prova foi pela empresa RN Cronometragem, sediada em Natal RN.

Ao todo, quase 300 corredores dos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e a Equipe Brejo nas Pistas, de Pernambuco, participaram da Corrida.

Concluíram a prova 70 mulheres e quase 200 homens. Havia 286 corredores inscritos.

O percurso foi de 7,5 Km, tendo uns 5 km de Rua, mas também mais de 2 Km de Trilha numa linda Mata fechada.

O percurso passou pelo Campus da Universidade Federal da Paraíba – UFPB. Teve uma longa subida, para desafiar os corredores.

Graças a Deus, choveu na véspera da Corrida, e o dia amanheceu nublado, mais frio e portanto, mais confortável para o corpo.   









             Blog manhã nordestina 


Nenhum comentário: