segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Homem corta o cabelo da companheira e diz que foi uma prova de amor no distrito São Domingos, em Brejo da madre de Deus -PE

Na noite o último sábado (09), um casal que reside no distrito São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, deu entrada na Delegacia de Polícia, após uma confusão em sua residência.

De acordo com a equipe da Guarda Civil Municipal, a guarnição estava realizando rondas pelo local, quando avistaram um tumulto em uma residência, ao se aproximar uma mulher chamou a equipe e informou que tinha discutido com o seu ex-companheiro, e ele teria cortado o seu cabelo, alegando que não dava cadeia.

A mulher ainda confessou que o homem teria quebrado o seu celular, que ao ser verificado na delegacia estava com queixa de furto, ela afirmou ter comprado o celular na feira do troca.

Segundo informações, o homem teria quebrado o celular da mulher por visualizar mensagens de outros homens, o casal estava separado a uma semana, e passaram a noite juntos, segundo o acusado a mulher teria pedido pra voltar e como prova do seu amor deixou que ele cortasse o seu cabelo.

A equipe conduziu o casal até a delegacia de polícia de Santa Cruz, para a adoção das medidas cabíveis. Logo em seguida foram ouvidos e liberados.


             Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: