sábado, 30 de outubro de 2021

SERRALHEIRO TENTOU MATAR A ESPOSA E COMETEU O SUICÍDIO EM CARUARU-PE

Uma tentativa de homicídio seguida de um suicídio, foram registradas na manhã desta sexta-feira (29) em Caruaru e este fato lamentável ocorreu Rua Manoel de Abreu no bairro Caiucá. A jovem, Beatriz Monteiro Fernandes, de 26 anos, foi baleada pelo companheiro, o serralheiro, Edmilson Nunes da Silva, de 53 anos e que após balear a esposa com um tiro na nuca, se matou com um tiro na cabeça. Toda essa situação ocorreu dentro da casa do casal.

A Polícia Militar foi acionada, de pronto acionou o Samu e quando chegaram no local se depararam com o Edmilson caído no chão e o Samu constatou o óbito, já a Beatriz estava desacordada em cima da cama, porém foi verificado que estava viva, foi socorrida e levada para o Hospital Regional do Agreste, onde permanece internada e não corre risco de morte.

O delegado Dr. Elton Rodrigues da 20ª Delegacia de Homicídios, esteve no local com a sua equipe, ouviu de um parente do Edmilson que ele estava morando com a Beatriz há apenas dois meses com quem vivia maritalmente e que após tentar matar a esposa efetuando um tiro em sua nuca, imaginando que ela estivesse morta, cometeu o suicídio efetuando um tiro na cabeça. Provavelmente ele tentou matar a jovem por ciúmes.

O corpo do Edmilson foi encaminhado para o IML local.



Com informações de Adielson Galvão



                    Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: