segunda-feira, 18 de outubro de 2021

TOYOTEIRO QUE RESIDIA NA CIDADE DE TORITAMA, MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-104

Na madrugada desta segunda-feira (18), aconteceu um grave acidente na BR-104 na comunidade da "Baixa Verde" que pertence a cidade de Taquaritinga do Norte, situada no agreste Setentrional do estado.

De acordo com informações o homem identificado como sendo José Dionísio Neves de 54 anos teria ido levar passageiros na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, e na volta ele acabou perdendo o controle da Toyota Bandeirante de cor branca e placas KBI-1574 e capotou várias vezes chegando a atingir uma barraca as margens da rodovia, com a violência do capotamento o motorista foi arremessado para fora do automóvel e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

 Zé Corninho como era mais conhecido deu entrada no hospital municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, onde não resistiu e faleceu, o mesmo residia no bairro Novo Alvorecer na Capital do Jeans e sempre fazia o transporte Alternativo.

Após os procedimentos de praxe o corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru, a família informou que o velório e sepultamento vai acontecer em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus.


                 Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: