terça-feira, 23 de novembro de 2021

Bebê nasce dentro de carro da Polícia Militar na frente de maternidade em Camaragibe

Uma mulher deu à luz uma menina dentro de uma viatura da Polícia Militar (PM) no município de Camaragibe, no Grande Recife, nesta segunda (22). De acordo com a corporação, o parto contou com o auxílio de policiais do 20º Batalhão e aconteceu na frente de uma maternidade.

Por nota, a PM disse que os policiais realizavam rondas quando foram chamados para ajudar uma mulher que estava em trabalho de parto no Loteamento São João e São Paulo.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a grávida em uma escadaria sendo auxiliada por algumas mulheres.

Segundo a polícia, os policiais usaram a viatura para socorrer a mulher em trabalho de parto, mas a criança nasceu dentro do carro, ao chegar em frente à emergência obstétrica da Maternidade Amiga da Família. Após o nascimento, mãe e filha ficaram sob os cuidados da equipe médica.

De acordo com a Prefeitura de Camaragibe, a mãe e o bebê estão bem. Elas continuam internadas, em observação, seguindo protocolo da unidade. Elas devem passar, ao menos, 48 horas na maternidade.

Outro caso

Em junho deste ano um soldado da PM ajudou a esposa em parto dentro de viatura no Recife. Wilson Silva contou que tinha concluído uma ocorrência a 15 quilômetros da casa da sogra quando recebeu um telefonema da esposa Bárbara da Cunha, 24, afirmando que estava sentindo contrações.

Do.G1


                   Blog manhã nordestina 

Nenhum comentário: