domingo, 21 de novembro de 2021

ELEMENTO ATIRA NA POLÍCIA PARA EVITAR SER PRESO APÓS AMEAÇAR A COMPANHEIRA DE MORTE-PE

A Polícia Militar (PM) prendeu um elemento que estava ameaçando sua companheira de morte na noite de sábado, 20, numa residência no Sítio Azevém, área rural do Município de Jupi/PE.Ediogem Cardoso, de 42 anos, portava uma espingarda e usou para atirar contra os policiais com intuito de não ser preso após fazer graves ameaças de morte a sua companheira.

Ainda segundo a PM, a Central de Operações da 11ª CIPM foi informada que um indivíduo embriagado estava fazendo graves ameaças de morte a sua companheira, dentro de sua residência, armado com uma espingarda. De pronto, foi deslocado viaturas policiais ao local indicado, sendo recebidas pela vítima de 36 anos, a qual disse ter sido ameaçada de morte por seu marido e que ele estava no quintal portando uma espingarda e dizendo que atiraria nos policiais se fossem tentar prendê-lo.

Desta forma, os policiais adentraram a residência e como prometido anteriormente, o indivíduo atirou contra os militares, mas não os atingiu. Em seguida, ele foi contido e levado à delegacia de polícia para procedimentos do flagrante e delito.


              Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: