quinta-feira, 18 de novembro de 2021

ELETRICISTA APOSENTADO DE CARUARU ESTÁ DESAPARECIDO

 O eletricista aposentado, Cícero Pereira Martins, de 64 anos, que mora no bairro Alto do Moura em Caruaru, está desaparecido desde o final da manhã de ontem. Ele deveria ter ido buscar a esposa próximo a Praça do Rosário, mas ao invés disse pegou a BR 104 e foi embora dirigindo o seu veículo sentido a cidade de Toritama.

A esposa do Cícero, Vânia, que vive com ele há 38 anos, disse que foi cortar o cabelo que o esposo ligou para ela, disse que ficasse esperando ele em frente ao salão, ela assim o fez e nada dele chegar, ela ligou pra ele e ao invés de ir buscá-la próximo a Praça do Rosário ele foi buscá-la na Casa de Saúde Santa Efigênia, foi quando se falaram por telefone pela última vez e hoje ela constatou que ele abasteceu o carro na vila Rafael e soube que já durante a noite realizou um saque no valor de 500 reais, no entanto ainda não sabem ondem foi realizado este saque.

Quem souber do paradeiro do Cícero, que entre em contato com a família através dos telefones (81) 9 9866-4594 (José André que é um dos filhos) ou (81) 9 7913-8416 (com a esposa Vânia). Ajude a diminuir a angustia dessa família.

Com informações de Adielson Galvão


             Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: