quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Ex-presidiário é morto com dois tiros na cidade de Jataúba


Na noite desta terça-feira (16), um homicídio aconteceu nas imediações da segunda travessa Liberdade, no município de Jataúba.

José Sivanildo da Silva Ferreira (35 anos), acabou sendo atingido por dois disparos na região da cabeça. Populares se espantaram com o barulho dos tiros na rua pacata, próximo a uma área de matagal e acionaram a Polícia Militar.

Um irmão da vítima esteve na cena do crime, realizando a identificação do mesmo. José Sivanildo é ex-presidiário e havia sido libertado há cerca de um mês, tendo cumprido pena pelo crime de tráfico de drogas. 

De acordo com o irmão da vítima que esteve no local, José Sivanildo já havia sido detido, por agressão familiar, já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio na zona rural de Jataúba, e já teve sua casa incendiada naquele município. Até o momento, a autoria do crime é desconhecida.

A Polícia Civil já está na área iniciando o trabalho de perícia e o Instituto de Criminalística deve realizar o levantamento cadavérico, levando o corpo até o IML da cidade de Caruaru.

/ Blog Polo +


Nenhum comentário: