sexta-feira, 26 de novembro de 2021

laudo inocenta mãe e pai de terem agredido bebê em Gravatá

Mãe da criança foi agredida injustamento por moradores

Saiu nesta quinta-feira (25) o resultado de exames feitos em criança de 9 dias, encontrada com ferimentos no rosto. O caso foi registrado nesta quarta-feira (24) e ganhou destaque em Gravatá, agreste pernambucano.

Tanto o pai quanto a mãe da criança foram inocentados de terem provocado lesões no bebê. A população, motivada pelas redes sociais e algumas páginas de notícias, acabaram se revoltando e agredindo violentamente a mãe da criança, que precisou ser socorrida para hospital e por pouco não foi morta pelos vizinhos.

Segundo informações extraoficiais, a versão contada pela mulher, de que a criança teria sido ruída por um rato, parece ser verdade. Os pais não foram presos, apenas prestaram esclarecimentos e foram liberados.

Imagem: reprodução/internet

Nas redes sociais duas notícias foram divulgadas de forma sabidamente inverídica: que a criança havia morrido e que os pais haviam sido presos. A criança está recebendo cuidados médicos. A família do bebê receberá assistência social e acompanhamento do Conselho Tutelar, que acompanhou o caso do início ao fim.

E QUEM AGREDIU A MULHER:

Caberá a mãe da criança mover processo criminal contra as pessoas que lhe agrediram e compartilharam levianamente informação sabidamente inverídica. Perfis de fofocas do Instagram, que induziu leitores ao erro, ainda não se retratou publicamente.  


                  Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: